Comissão de vereadores visita Instituto de Previdência Municipal de Caucaia

#Gestão 11 DE AGOSTO DE 2022
Na tarde desta quarta-feira (10), a Comissão de Previdência da Câmara Municipal de Caucaia, presidida pelo vereador Sávio Nascimento, visitou o Instituto de Previdência Municipal de Caucaia (IPMC). A comissão, formada pelos vereadores Sávio Nascimento, Carlos Henrique e Germana Sales, foi recepcionada por Mirela Zanzara de Sousa, presidente do IPMC. Na ocasião, os vereadores e a presidente do IPMC se reuniram para a explanação dos aspectos gerais do regime próprio de previdência e sua importância para os servidores do município, bem como o trabalho que vem sendo realizado na atual gestão. O presidente da Comissão Previdenciária, Sávio Nascimento, elogiou o trabalho do Instituto e reforçou que a visita foi proveitosa. "Pude constatar um excelente exemplo de serviço público e dedicação ao povo caucaiense por parte dos servidores capitaneados por Mirela, só me falta acrescentar o agradecimento pela acolhida das diversas demandas apresentadas", destacou o vereador. "Os vereadores são os representantes da sociedade e encontros dessa natureza são de grande enriquecimento e de vital importância para uma gestão previdenciária eficiente", reforçou Mirela. A comissão recebeu um exemplar da Consolidação das Normas dos Regimes Próprios de Previdência Social atualizado.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?